Pelada do dia 21 de julho de 2010.
Ontem o futebol foi marcado pela impressionante campanha do time denominado Liverpool.
O time formado por: Thiago FAB, "Negão", Padela, Vitor (eu), João e Juninho foi formado na terceira ou quarta rodada e só saiu lá pro fim da pelada, ganhando umas 10/12 partidas.
O time que mais deu trabalho foi o Verde (Palmeiras), comandado por Alessandro canhotinha de ouro, Robinho na armação, Mazola na correria maluca e Thiago 666. Em duas oportunidades abriram o placar mas o Liverpool conseguiu virar nessas duas partidas.
Numa das partidas, acho que contra o time amarelo (Villareal) rolou um lance duvidoso. O João bateu o escanteio e eu chutei cruzado de prima, golaço!!! Mas o juíz, o sr. Thiago Gomes de Oliveira achou que a bola tivesse batido na trave, só houve a confirmação do gol porque o seu auxiliar, o sr. Alessandro Telles validou o gol.
Por isso que eu acho que temos que ter a ajuda da tecnologia nesses lances, vamos providenciar isso heim Mazola, se na FIFA não tem, na pelada de quarta tem que ter. Temos programadores no nosso plantel, vamos aproveitar isso, hehe.
Outros destaques:
• Thiago Hamburguer e suas firulas.
• Confusão na hora de montar os times.
• Várias expulsões e Loan jogando o colete no chão. Loan, se estiver vendo, isso vai ser julgado no STJD.
• Gol de mão do Vitor (juro que não foi)
Acho que é isso!
Pelada do Mazola declara em nota oficial: Como medida provisória buscando diminuir os erros de arbitragem, as proxímas rodadas terão apoio de arbitros atrás do gol, essa medida deve durar até os programadores apresentarem a solução definitiva!
ResponderExcluirEm entrevista dada ao lado do gramado o Grandioso Arbitro da FIFA, Sr. Thiago Gomes de Oliveira disse: "Eu tinha certeza que a bola tinha batido na trave, mas como meu auxiliar Alessandro Telles afirmou com toda certeza que tinha sido gol eu também validei, o problema é que o jogador Vitor quer apitar, assim não pode assim não dá".
ResponderExcluirCorrigindo, o arbitro era da FPM (Federação da Pelada do Mazola)
ResponderExcluirCaralho "FPM" lembra corrupção.
ResponderExcluir