Fala galera, vamos falar agora dos destaques da rodada.
Pra mim, o destaque da rodada foi incansável jogador João, que incorporou o apelido de Sonic e não parou nenhum minuto no futebol, parecia que ele tinha pego aquela bota super rápida que ficava brilhando, ô muleque chato, fica correndo pra lá e pra cá.
O pior que não dá nem para impedir com carrinho porque ele consegue fugir (olha que eu tentei, rs).
Pois é, o João foi o craque da rodada. Mas também devemos destacar o time vermelho (mais uma vez esse colete vermelho heim, tá dando sorte), denominado América GDL.
O time composto por: Tiago FAB (remanescente do Liverpool de semana passada), João Sonic (remanescente também), Thiago Sex Sex Sex, Postos Alê, Thiago Hamburguer (caralho, quanto Thiago) e Bobinho (hehe, to brincando, Robinho).
O time funcionou bem, com o João flutuando em todas as partes do campo, Robinho na armação das jogadas, Tiago FAB na zaga fixa, Thiago 666 fazendo o básico lá trás, Alê e sua canhotinha de ouro afiada e Thiago Hamburguer fazendo suas firulas.
A pelada só teve três times, na verdade 2 e três do lado de fora.
Outros destaques:
• Rafael Miranda na beira do campo cuidando da arbitragem, percebam que não teve nenhuma reclamação com a arbitragem nessa quarta, rs.
• Caneta do Padela no Léo Lima (eu não lembro desse lance, mas falaram que foi bonito).
• Gol da rodada: Cruzamento do João e Juninho pegou de chapa do pé, num sem pulo sensacional.
• Cantor Belo errando tudo que tentava, quando acertava (1 ou 2 vezes) o time fazia gol.
• Vitor GRR soltando os cachorros e a franga com o cantor Belo.
Nesse dia o Santos venceu o Vitória por 2 x 0 pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Com o Neymar batendo o penalti com cavadinha e o goleiro pegando.