6 de agosto de 2010

Bola fura e Villarreal se destaca.


Destaques da pelada do dia 04/08/2010.

• Destaque 1 - Em um chute do Padela, bola bate na grade de fora e fura. Que bola vagabal heim Mazola.

• Destaque 2 - O time do Vilarreal (colete amrelo) se destacou nessa última pelada e não amarelou. O time foi formado por: Felipe, Jonatas R. Augusto, Vinicius D'Alessandro (rs), Batati Batata, Henrique e Diego Lúcio. No segundo turno do campeonato, o time negociou os jogadores. Batata, vendido por 5 euros ao Panatinaikos e Henrique, vendido por 2 euros ao Beskitas. Coube ao Villarreal Club Fútbol contratar 2 novos reforços, que foram os jogadores Torozinho e Vitor Bolota (rs, ainda). Esses dois jogadores não comprometeram e ajudaram na reta final para que o Villarreal se tornasse campeão da pelada.

• Destaque 3 - Golaço do Lúcio (Diego) driblando umas 4 cabeças (ou seja, o time inteiro, rs) e tocando entre as pernas do goleiro, considerado o gol da rodada.

Nesse dia, o Santos se sagrou campeão da Copa do Brasil ao perder o jogo contra o Vitória por 2 x 1.

Na próxima vai tomar vermelho!!!


Vitor mais uma vez pega um jogo quente pra apitar!!! Caralho o Vitor é foda apitando, sempre dá merda!!! Sendo que ele já estava ficando nervoso com essa situação, quando no jogo pra variar, acontece um lance escroto de falta!!! E o que o Vitor faz??? Ele levanta a mão e grita: "OOOOOUUUUUUU!!!!! Foi falta juiz!!!!". Vitor para, coloca a mão no queixo e pensa por um segundo, e fala pra ele mesmo: "Caralho 'eu' que sou o Juiz". Eu vendo essa cena, olho pra ele: "Que merda é essa Vitor, esqueceu que era o Juiz". E ele:"Não, não, eu tava fingindo". Rssssss.

Galera!!! Vitor fora do apito, por favor!!!! auhauhauhauha!!!!!

4 de agosto de 2010

Sonho de Pelada...

Aos 9' de um jogo bastante disputado o Padela comete uma falta grave no Juninho! Lance para cartão.. amarelo? Vermelho? Nada! Nada de cartão, logo uma série de reclamações do Juninho.

No dia seguinte, indignado com o lance anterior o Juninho coloca o Padela na justiça, afinal uma impunidade dessas não pode passar em branco, então meses depois é marcado o julgamento, ufa!

Chega o dia do jugalmento e... o Juninho não lembra do lance, só lembra que foi falta mas que falta? Corre na casa do Padela que desdenha do seu questionamento e alega que só fala a respeito em juízo.

Os dois estão ao tribunal, clima de tensão e toca o despertador, tenho que acordar.

Que bom que Juninho e Padela são amigos e isso foi só um sonho :)